2 Psd's de efeitos (atualizado novamente 07/02/2015)

 
Boa noite, pessoal! Como vocês estão? Eu estou de bom humor por algum motivo que não sei qual é, sabe quando você acorda animada e inspirada? Talvez seja minha empolgação em ter voltado a postar de verdade, esse blog me faz bem, me tira do tédio, sem contar que amo meus leitores. Felizmente, consegui postar antes da data que eu disse, me amem por isso. Arranjei um tempo e resolvi fazer dois psd's para vocês. Eu gostei, ficaram um amorzinho, mas coisa bem simples mesmo. Se usarem, creditem por favor. Se eu pegar alguém usando sem créditos vai acordar morto, não pera... Enfim, eu espero que gostem do psd, fiz com amor e carinho (ou seja, fiquei uma hora e meia fazendo :v).
Psd Strong Emphasis
  
Ele é meio simples, mas eu gostei dele, dá um destaque suave na imagem e não é muito extravagante. Esses dias eu vi alguns blogs que os psd's eram muito fortes que quase cegavam, não gosto desse tipo de psd. Quando se faz um efeito, um desequilíbrio e fica estranho, isso irrita e complica muito na hora de fazer, não acham? Enfim, não sei mais oque falar, eu espero que gostem desse psd e usem se gostarem, baixem ele aqui >3<.
Psd Softly Clear
 
Esse psd é um meio forte, mas fica bom em imagens sem muita coisa (a ilustração dessa postagem é um exemplo). Se você for daqueles que usa imagens grandes com muita coisa, acho que o primeiro é uma opção melhor por ser mais leve, depende de você e do seu gosto. Não acho que ficou cegante, por mais que esteja forte, mas precisa de seus cuidados. Espero que tenham gostado dele. Baixe ele aqui. Até mais, meus lindos 22kos.

20 comentários:

  1. Eu prefiro o segundo efeito <33
    #beijos
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os 2, pena que não sei mexer no shop ~qqq
    Beijos *3*
    <a href="http://bloglovelythoughts.blogspot.com.br/>Lovely Thoughts</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Com o tempo se aprende hahaha ♥
      Vesh, deu uma bugada aí embaixo, mas é normal PAKSPAKS.

      Excluir
  3. Amei os dois efeitos ♥ Mas o segundo, não sei, ficou mais uau.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  4. Bia, comigo é a mesma coisa, simplesmente adoro meu blog porque é um lugar onde eu posso me divertir dentre outras coisas... Adorei os psds, mas gostei mais do segundo >3<

    below ✿ average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu blog me deixa feliz de todos os modos '3' Eu me divirto muito aqui, amo.
      Obrigada >3<

      Excluir
  5. Olá >3< Eu estou bem, obrigado por perguntar ^^ É mesmo bom o blog a animar, é sempre bom receber amor por parte dos leitores que nos animam sempre com os seus comentários super fofos e- /emocionei-me/

    haha, mas passando isso à frente...
    AMEI! Que lindos, tanto gostei do primeiro como do segundo ♡ Eu baixei os dois e se usar darei os devidos créditos, ok? ;3; Obrigado por partilhar ♡

    fujimoto megumi,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oinhe!
      Sim, ter um blog é uma coisa ótima! Eu adoro os comentários dos meus 22kos, dá vontade de abraçar <3

      Obrigada! Pode usar sim >3<

      Excluir
  6. Que lindinhos que ficaram *3* Eu gostei dos dois, mas acho que preferi o primeiro por ser um pouco mais suave, sabe? sdklfhlshdkf Vou baixar agora mesmo e, se eu usar, te credito, claro.

    . beijos, kaorii.com - { t r ê s * d e s e j o s } ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu achei o primeiro melhor sim, o 2 é meio forte fhdsakgsad.

      Beijos!

      Excluir
  7. que efeitos bonitos :)

    xxx, Blog Gotas de Café
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os PSDs, principalmente esse primeiro <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir

Encontre